Olá, como vai ?

Adorei a sua visita!
“Enquanto não superarmos a ânsia do amor sem limites, não podemos crescer emocionalmente.

Enquanto não atravessarmos a dor de nossa própria solidão, continuaremos a nos buscar em outras metades. Para viver a dois, antes, é necessário ser um.” (Fernando Pessoa)

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Ida ao motel


Saiba como evitar que gatinha saia com juba de leoa
por Fernanda Camargo

Independentemente se é a primeira, segunda, ou mesmo a décima vez que você está indo ao motel com o seu “parceiro”, pagar um mico lá não é algo que você quer que aconteça. É preciso ficar atenta tanto à questões de higiene do local, quanto pessoal, e outros cuidados essenciais desde a hora de chegada até a saída do motel.

Pensando nisso, a Associação Paulistana de Motéis comenta sobre alguns pontos importantes para você não ser pega desprevenida e evitar quaisquer constrangimentos na hora H.

Forma de pagamento
“Seja cartão, dinheiro, cheque, confira a sua forma de pagamento. Alguns motéis aceitam só uns tipos de cartão, e muitos não aceitam cheque”. Fique atenta!

Documentação
“Leve um documento federal com foto que tenha a sua idade. Menores de idade não podem frequentar motéis e a maioria deles pede na porta o RG para provar a maioridade”. Previna-se ou você pode ser barrada na porta e não entrar mesmo.

Objetos pessoais
Tenha cuidado com os pertences. “Se tiver brincos, anéis e outros acessórios guarde-os na bolsa, bolso ou lugar seguro assim que entrar no motel. Dessa forma, você evita a perda dos itens e mesmo o fato de ter que voltar no local”.

Nécessaire equipada
“O aconselhado é sempre levar seus produtos para evitar que a princesinha que entrou no motel vire uma leoa com juba de 3 metros”.

Preservativo sempre
“Sempre leve seus preservativos. Os dos motéis, além de serem mais caros, podem ser de uma marca que você não gosta ou causar alergia em você”.

Pesquise antes
“Procure se informar com amigos ou procurar na internet para ter certeza de que aquele motel vai corresponder com as suas expectativas. Se tiver uma data marcada, reservar é sempre bom!”

Alimente-se antes
“A comida de motel é boa, mas com tanto exercício físico pode causar indigestão. Além disso, comer demais na frente do parceiro (a) pode vir a ser deselegante”.

Produtos lacrados
“A maioria dos motéis preza por uma qualidade sanitária excelente. Mas aqueles que não são associados podem vir com algumas falhas, como jogos de cama não higienizados. Por isso, sempre use os que estão ensacados, que passaram por controle em lavanderias”.

Piscina
“As piscinas de motel têm mais cloro que o comum. Só assim dão a segurança para o casal de que não haverá impurezas na água. Mulheres loiras devem tomar cuidado para os cabelos não saírem verdes”.

Fonte:

Leia também:

Momento íntimo: saiba como evitar saia-justa na hora de ir ao banheiro no motel
Chegue ao orgasmo: sexóloga sugere posições para ter o máximo de prazer
Brinquedinhos sexuais: vibradores, fantasias e cosméticos bem criativos


Nenhum comentário: