Olá, como vai ?

Adorei a sua visita!
“Enquanto não superarmos a ânsia do amor sem limites, não podemos crescer emocionalmente.

Enquanto não atravessarmos a dor de nossa própria solidão, continuaremos a nos buscar em outras metades. Para viver a dois, antes, é necessário ser um.” (Fernando Pessoa)

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Nosso amor será eterno

Muito além daqui!...




AMOR ETERNO
Quem sabe um dia além da morte,
eu te encontre em outra sorte.
Que a beleza do teu corpo que beijei
e amei tanto e tanto, teu amado beija-flor,
não vá florescer em jardim tão distante,
que teus encantos sejam só para mim
e o amor tão sonhado, desejado,
não seja desse  jeito, incomum e sofrido.
Eu vou ficar aqui cantando,
pintado esse quadro que eu quero viver,
guardando no meu peito a flor que continuarei a amar,
mesmo depois que nesta vida eu morrer.
Mario Rezende
Publicado no Recanto das Letras em 16/04/2011
Código do texto: T2913042
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Mario Rebelo de Rezende). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Nenhum comentário: