Olá, como vai ?

Adorei a sua visita!
“Enquanto não superarmos a ânsia do amor sem limites, não podemos crescer emocionalmente.

Enquanto não atravessarmos a dor de nossa própria solidão, continuaremos a nos buscar em outras metades. Para viver a dois, antes, é necessário ser um.” (Fernando Pessoa)

sábado, 20 de novembro de 2010

Explosão de Amor



Quero plantar muitas flores...
Eu quero ver na correria
Do povo a gritar
Aquela surpresa tão linda
Bem na hora h
Os chefes das grandes potências
Apertando os botões
E os mísseis no ar explodindo
Em flores e canções

*Eu quero uma dinamite
Carregada de amor
Pra pôr nos corações
De pedra que não querem se abrir
*Depois da explosão eu quero
Ver nascer uma flor*
*E um grito de felicidade
Eu quero ouvir*
Quero plantar muitas flores
Pra fazer munições.
E com botõezinhos de rosa
Carregar os canhões
Eu quero que os cientistas
Com sua inteligência
Descubram a felicidade
Através de uma essência
E transformem a bomba atômica
Em carinho e calor
Pra quando explodir no ar
Cobrir o mundo de amor

Nenhum comentário: