Olá, como vai ?

Adorei a sua visita!
“Enquanto não superarmos a ânsia do amor sem limites, não podemos crescer emocionalmente.

Enquanto não atravessarmos a dor de nossa própria solidão, continuaremos a nos buscar em outras metades. Para viver a dois, antes, é necessário ser um.” (Fernando Pessoa)

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

São coisas do Amor

__________________________________




Coisas Do Amor

Banda Magníficos
Amiga tenho um coração ferido
O homem que eu quero não me quer
Estou perdida, estou sofrida
Chorando dividida num beco sem saída

Oh, amiga sempre existe uma esperança
Você tem que lutar por esse amor
Não desperdice a sua vida
Não se dê nunca por vencida
Usa tua força vai à luta por amor

O que vou fazer?
Se entrega toda
Tudo já lhe dei, inventa um modo
Quanto mais o tempo passa eu quero mais
Contenha as lágrimas

Tudo vai passar, estou perdida
O amor vencerá, não tem saída
A paixão tem seu prazer, mas tem a dor
São coisas do amor

Amiga me responde o que se passa
Será que ele encontrou outra mulher
Não é mais o mesmo, sua indiferença
Me fere os sentimentos, não vê minha presença

Amiga pensa um pouco tem cuidado
Quem sabe é uma fase má do amor
Pode ser culpa da rotina, há tanto sonho que termina
Por coisas tão pequenas sem valor 

Nenhum comentário: