Olá, como vai ?

Adorei a sua visita!
“Enquanto não superarmos a ânsia do amor sem limites, não podemos crescer emocionalmente.

Enquanto não atravessarmos a dor de nossa própria solidão, continuaremos a nos buscar em outras metades. Para viver a dois, antes, é necessário ser um.” (Fernando Pessoa)

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Poema dos Olhos Da Amada

Vinicius de Moraes
Composição : Vinicius de Moraes / Paulo Soledade
Oh, minha amada
Que os olhos teus
São cais noturnos
Cheios de adeus
São docas mansas
Trilhando luzes
Que brilham longe
Longe nos breus
Oh, minha amada 
Que olhos os teus
Quanto mistério 
Nos olhos teus
Quantos saveiros 
Quantos navios
Quantos naufrágios 
Nos olhos teus
Oh, minha amada 
Que olhos os teus
Se Deus houvera 
Fizera-os Deus
Pois não os fizera
Quem não soubera 
Que há muitas eras 
Nos olhos teus
Ah, minha amada 
De olhos ateus
Cria a esperança 
Nos olhos meus 
De verem um dia 
O olhar mendigo 
Da poesia
Nos olhos teus




Poema dos olhos da amada

De: egipsia | Criado em: 25/08/2008
maria bethania (paulo soledade - vinícius de moraes)

Nenhum comentário: