Olá, como vai ?

Adorei a sua visita!
“Enquanto não superarmos a ânsia do amor sem limites, não podemos crescer emocionalmente.

Enquanto não atravessarmos a dor de nossa própria solidão, continuaremos a nos buscar em outras metades. Para viver a dois, antes, é necessário ser um.” (Fernando Pessoa)

terça-feira, 8 de março de 2011

A Mulher na visão do poeta


Mulher, tu és a luz,
Que ilumina os meus caminhos,
Tu és a fonte da minha inspiração.
Tu és o colírio
Que resplandece os meus olhos,
Tu és a flor que enfeita
O jardim do meu coração.
Tu és o perfume,
Que suaviza o meu universo.
Tu és a perfeição Divina,
Tu és a formosura e a pureza,
Tu és a beleza que fascina a natureza,
Tu és a deusa da poesia e do amor,
Tu és o lírio do campo.
Enfim, tu és bela,
Não importa a tua cor.
Mulher tu és à flor da vida
Que a tudo fascina
E que o amor ensina.
Tu és a razão do meu viver
Que a tudo me faz crer.
Mulher, tu és linda e formosa,
Que para mim, és apenas uma rosa.
Sim, uma rosa no meu jardim,
Onde o seu perfume me alucina
E a sua formosura me encanta.
Porém, de repente,
Não mais que de repente
Vê-se que tu és muito mais,
Muito mais que uma simples mulher.
Sim, é mãe! O símbolo maior da perfeição Divina.

de Dr. Jocarlos Gaspar - Duque de Caxias - RJ 

---------------------------------------------------------  


Nenhum comentário: