Olá, como vai ?

Adorei a sua visita!
“Enquanto não superarmos a ânsia do amor sem limites, não podemos crescer emocionalmente.

Enquanto não atravessarmos a dor de nossa própria solidão, continuaremos a nos buscar em outras metades. Para viver a dois, antes, é necessário ser um.” (Fernando Pessoa)

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Coisas de amore mio são...

_________________________________________  


Teus beijos





Thais
Teus beijos
Tem sabor
De quero mais!
Faz meu coração pulsar mais forte
Algo Divino acontecer...
O meu mundo parar
E eu estremecer!
Minha tristeza vai embora
Com o sabor dos teus beijos
Assim começo a sonhar
Sonhos lindos...
Só em pensar
Nos teus beijos
Neles encontro momentos só meus...
Discretos sabores
Do mel adocicado dos desejos
Em mim faz despertar
Só em pensar nos teus beijos!
Aproveito!
Vivo os momentos
Porque não tenho o amanhã
Mas sim o hoje
O aqui e o agora dos teus beijos!


Nenhum comentário: