Olá, como vai ?

Adorei a sua visita!
“Enquanto não superarmos a ânsia do amor sem limites, não podemos crescer emocionalmente.

Enquanto não atravessarmos a dor de nossa própria solidão, continuaremos a nos buscar em outras metades. Para viver a dois, antes, é necessário ser um.” (Fernando Pessoa)

domingo, 31 de outubro de 2010

Halloween: faça seu ritual mágico


A celebração do 31 de Outubro, muito possivelmente em virtude da sua origem como festa dos druidas, vem sendo ultimamente promovida por diversos grupos neo-pagãos, e em alguns casos assume o caráter de celebração ocultista. Hollywood fornece vários filmes, entre os quais se destaca a série Halloween, na qual a violência plástica e os assassinatos acabam por criar no espectador um estado de angústia e ansiedade. Muitos desses filmes, apesar das restrições de exibição, acabam sendo vistos por crianças, gerando nelas o medo e uma idéia errônea da realidade. Porém, não existe ligação dessa festa com o mal. Na celebração atual do Halloween, podemos notar a presença de muitos elementos ligados ao folclore em torno da bruxaria. As fantasias, enfeites e outros itens comercializados por ocasião dessa festa estão repletos de bruxas, gatos pretos, vampiros, fantasmas e monstros, no entanto isso não reflete a realidade pagã.

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livr: http://pt.wikipedia.org/wiki/Dia_das_bruxas

Vamos aproveitar o Dia das Bruxas e fazer um

Ritual para atrair o amor

Para atrair a alma gêmea coloque um quartzo rosa em uma taça de vinho tinto, cubra com um lenço de seda branco e coloque a taça perto de um vaso de rosas. Acenda um incenso. Se você não gostar do cheiro do incenso, ferva umas folhas de manjericão em uma panela e deixe o aroma espalhar pelo recinto, por 20 minutos. Nesse tempo, coloque uma música suave e tome um banho bem relaxante. Após, sente-se confortavelmente e beba o vinho, vagarosamente, imaginando que a pessoa está vindo para você. Mas não tenha apressa, porque tudo acontecerá no momento certo, para o bem de todos.

♥♥♥♥♥♥♥♥

HAPPY HALLOWEEN

Siga as instruções; entre em mundo mágico!

Clique aqui

Nenhum comentário: